quarta-feira, 3 de junho de 2015

SINAIS DOS TEMPOS



                                       "Meu cálamo digital”

Eu tenho um cálamo na ponta dos meus dedos
Sobre um ecrã ou teclas dum computador
Por ele se revelam a magia e o fulgor
E se desvendam cada dia os meus segredos.

São os sinais dos tempos com todo o rigor
Recriando os meus versos e os meus enredos
Numa saga que, olhando para lá dos medos,
Dão vida a nova era e frutos com sabor.

História que passou por entre gerações
Nascendo um testemunho que ora se comprova
Num horizonte vasto de inovações…

Nasceu um novo tempo e uma nova prova
De que existe outra luz e novas criações
Numa cultura que era velha e ficou nova.

Meu cálamo digital dá-me outras sensações,
Outro palco visual que agora se renova
Num sonho e numa alma prenhe de emoções!

Frassino Machado
In JANELAS DA ALMA


Sem comentários: